LINKS CABEÇALHO

EDIÇÃO LIMITADA WHITE WALKER by JOHNNIE WALKER

Um dos símbolos da Cultura Pop Johnnie Walker lança um versão especial do seu clássico whisky escocês com uma edição limitada chamada Game of Thrones White Walker by Jonnie Walker. Não só pela qualidade de seus produto, mas por ter um design gráfico muito marcante é que a marca tornou-se ícone na cultura mundial.

Em comemoração à temporada final da aclamada série da HBO, Game of Thrones, Johnnie Walker tem o orgulho de apresentar White Walker de Johnnie Walker.

Esta nova mistura lembra perfeitamente aos fãs de Johnnie Walker e Game of Thrones que "Winter is Here". O frasco de edição limitada utiliza tinta termocrômica para dar aos fãs uma mensagem surpresa gelada quando congelados. Com notas de sabor como açúcar caramelizado, baunilha e frutas vermelhas frescas, o White Walker da Johnnie Walker faz um delicioso drink. A nova mistura é melhor servida gelada, inspirada pelos White Walkers além do The Wall.



O White Walker Edição Limitada da Johnnie Walker fará um lançamento de gelo em todo o país a partir de outubro de 2018 até o estoque durar."

https://www.johnniewalker.com/en-us/our-whisky/limited-editions/white-walker/

Em parceria com a temporada de Game of Thrones produzida pela HBO, líder mundial em bebidas alcoólicas premium, trás essas inovação de estado de espírito da série no líquido e na embalagem para agradar os atuais e novos consumidores de whisky, disse Guilherme Martins executivo de portfólio da DIAGEO.


O White Walker foi criado pelo especialista e blender (misturador) George Harper inspirado nos personagens mais enigmáticos e temidos da série: os White Walkers. Conhecidos pelos olhos azuis gélidos comandados pelo Rei da Noite evocam o mundo congelado. 

Outra característica é que blend inovador foram selecionados maltes da Cardhu e Clynelish de destilarias no norte da Escócia fazendo uma bebida única. Por isso a bebida foi batizada de White Walker, pois deve ser consumida bem gelada, diretamente do freezer, realçando o seu sabor.


Segundo executivo de HBO disse:" Nós sabíamos que havia um desejo dos fãs de Game of Thrones por uma bebida alcoólica bem gelada remetendo a série, e assim percebemos que Johnnie Walker poderia contribuir com a ideia. Tivemos a certeza que a ideia era perfeita quando apresentamos a destilaria Johnnie Walker. Desde o começo a equipe de Johnnie Walker entendeu o que queríamos algo muito especial. Estamos confiantes de que os fãs de GoT irão apreciar esta mistura deliciosa enquanto aguardam a oitava temporada" comenta Jeff Peters, vice presidente de licenciamento e varejo da HBO.

Em terra tupiniquins, no Brasil o whisky White Walker by Johnnie Walker chega ao Brasil somente em novembro. A pré-venda será realizada no site The Bar. O preço sugerido para a nova bebida com edição limitada é de aproximadamente R$ 119,00 (750ml).

Fãs da série, colecionadores, e whiskeyros assíduos aguardam ansiosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin_text='Você pode gostar também:' Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...