Muito poucas pessoas discordariam que as impressoras de consumo estão estagnadas. O avanço das tecnologias digitais, os custos de impressão e aumentando as preocupações ecológicas pintar um futuro sombrio para a impressora como a conhecemos hoje. No entanto, você não vai ouvir as pessoas lamentam a perda da impressora, nem professam qualquer apego emocional a ele como como fazem com outras vítimas digitais, tais como livros, CDs, vinil, etc A principal razão é que, ainda hoje, do consumidor, impressão ainda é uma experiência complicada e dolorosa.
O problema com as impressoras não é que não temos a tecnologia necessária, mas sim que o projeto do núcleo e questões de usabilidade não foram totalmente resolvidas. OEMs (Original Equipament Manufatures) tradicionais estão a fazer melhorias incrementais acabam por excesso de complicar o que deveria ser um processo simples e produzindo mais caixas inchadas que ficam em nossas prateleiras.
http://www.artefactgroup.com/#/content/swyp
Comentário:
O legal desse conceito, principalmente porque todo mundo já imaginou ver exatamente na tela o que vai ser impresso sem aqueles problemas chatos de calibrar cor, configurar página, ou que parecia melhor na tela do que na impressão. Outro problema é que as impressoras domésticas não fazem tanto sucesso por justamente a impressão sair mais cara do que mandar imprimir. Os cartuchos atuais são muito caros mesmo os manufaturados a qualidade as vezes deixa a desejar mesmo no modo de "Alta Qualidade". além de mensagens chatas e irritantes que não deixam utilizar sua impressora com apenas um cartucho, vide a porcaria que HP fez nos seus produtos, e as outras empresas estão seguindo o mesmo caminho.
SWYP: See What You Print from Artefact on Vimeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário