LINKS CABEÇALHO

POLIESTIRENO VULGO ISOPOR


O isopor é uma espuma formada a partir de derivados de petróleo, é o poliestireno expandido. A marca Isopor tornou-se sinônimo genérico de poliestireno expandido.
O poliestireno expandido tem um baixo peso específico. Mais de 97 % de seu volume e constituído de ar, na cor branca, inodoro, reciclável, não poluente, fisicamente estável, é sem dúvida um material isolante da melhor qualidade nas temperaturas de - 70° a 80° Centígrados.
Normalmente, os corpos são moldados com densidades variando entre 20 a 25 Kg/m³ , onde densidades maiores ou menores podem ser utilizadas para casos específicos.
O poliestireno expandido é um elemento com características especiais:alta resistência à compressão, à vibração mecânica, baixa condutibilidade térmica e baixa absorção de água e umidade, além de resistência à difusão do vapor e excelente elasticidade.
É 100% reciclável, totalmente neutro, não liberando resíduos ou efluentes tóxicos, não produz nem libera CFC e tem excelente equilíbrio energético. Porém não é biodegradavel !

http://www.fazfacil.com.br/materiais/isopor.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin_text='Você pode gostar também:' Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...