LINKS CABEÇALHO

ECOPAD TABLET CONCEPT






O comprimido Ecopad não é um ordinário dispositivo 'verde'. Na verdade, este tablet oferece algo que nenhum outro tablet pode reclamar - ele não requer carga externa de qualquer tipo. Isto significa que não precisa de desajeitados  adaptadores de energia ou temendo interrupção de uso. O segredo por trás da Ecopad é um nano filme piezoeletricidade que coleta energia de cada toque e passe na tela. Você está pronto para um vislumbre do futuro da eco-friendly comprimidos?

Alimentado por um Android Honeycomb ou Chrome OS, o conceito tablet Ecopad vem da mente criativa de Jun-SE Kim, Do Yonggu e Seo Eunha. Como o diagrama indica, a ardósia incorpora uma abordagem de quatro camadas: Painel LCD, o nano filme piezoeletricidade, componentes da bateria e principal. O conceito, embora simples, é bastante notável: quanto mais você usa o display, o mais energia da bateria aumenta.

Agora, se pudéssemos ver o nano filme piezoeletricidade trabalhando em alguns conceitos de celular O Senhor sabe que todos nós poderíamos usar uma bateria interminável em nossos smartphones. Estou certo?

Comentário:
Já fiz várias proposta para produtos pzoelétricos, porém parece que a tecnologia ainda é promissora porque de fato a anos eu a vejo sendo noticiada, mas  como tecnologia de mercado nunca vi aplicada em um produto comercial. Vamos esperar mais quanto tempo para ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin_text='Você pode gostar também:' Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...