LINKS CABEÇALHO

CONTROLE LOGITECH PARA TABLETS


(CNN) - A necessidade de prova de que o IPAD e os restantes dos tablets são orientados para jogar jogos? Agora eles têm seus próprios joystick.

A Logitech saltou para a briga de dispositivos e  acessórios com uma ferramenta que afirma o ajudará a evitar uma erros destinado evitar o  mal  funcionamento quando passa a navegar sobre o seu receptor aberto na zona de de tela.

O Joystick Logitech é claramente destinada a tornar a experiência de jogo no IPAD mais perto do que os jogadores têm vindo a conhecer e desfrutar de mais dispositivos de jogos dedicado.

"Ninguém gosta de perder um ponto ou ir até a derrota, porque perde o polegar a área de controle", diz a empresa em sua página na Web para o gadget $ 19,99 .. "O Joystick Logitech dá-lhe um polegar ponto-controlador de jogo de estilo para iPhone que você pode usar com qualquer jogo com um joystick na tela de um tablet".

O joystick é fixado na  tela do iPad ou tablets com ventosas, deixando o usuário movê-lo, dependendo do jogo. Uma mola espiral mantém a vara centrada.

O site lista 32 jogos que é compatível com o joystick. Essa lista é fortemente inclinada para jogos esportivos e atiradores que fizeram algumas mudanças em consoles de jogos tradicionais antes de ser retrabalhado para o IPAD.

Entre eles: "Madden NFL 11", "Call of Duty at War: Zombies", "FIFA '11", "Prince of Persia:. Warrior Within" e "Resident Evil 4"

Mais títulos casuais como "Cut the Rope" e "Ninjas Fruit" estão longe de ser visto, um aceno provável para o joystick Logitech já que o fato de que muitos desses jogos exigem pontos  múltiplos em vez de ser centrado, principalmente em um só lugar.

O Wall Street Journal observa que o produto faz parte de um maior enfoque sobre os acessórios para tablet pela Logitech, que tem lutado tanto com ascensão da Apple e tem prejudicado o seu comércio de acessórios para PC.

A CNET observou que o joystick já está  disponível para pré-venda nos Estados Unidos, estão definindo a data  para ser  lançado em setembro, o joystick é parecido com o Joystick Fling já disponível no mercado  que executa uma função semelhante e é oferecido ao mesmo preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin_text='Você pode gostar também:' Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...