LINKS CABEÇALHO

NAPKIN PC - GUARDANAPO PC

O PC do guardanapo tem como objetivo trazer a paixão criativa do usuário tanto individualmente como em grupo. Incentiva espalhando e permitindo vários fluxos de trabalho criativo que pode interagir ou apenas como facilmente permanecer independente. Ela encoraja a interação do grupo e colaboração permitindo que qualquer número de interfaces que podem ser passadas ao redor ou fixado acima, mas que todos se comunicam com uma rede central.
Cultura usuário

Os principais usuários são profissionais criativos, incluindo aqueles em qualquer campo do design, mas também expandindo para incluir empresas e profissionais de marketing que utilizam o pensamento criativo para apresentar planos de negócios ou campanhas de marketing.
Sua necessidade principal é ter um sistema simples para ajudar a manter a sua criatividade em movimento e manter a boa comunicação colaborativa.
Eles querem beber uma xícara de café, pegar uma caneta e deixe a sua criatividade fluir, sem ter que sentar-se mais tarde a verdade documento e organizar as informações mais tarde.
O PC-guardanapos é um sistema contínuo aditivo, onde cada nova idéia já está documentado e organizado, com referências e conexões com idéias afins. Além disso, cada interface do guardanapo é um portal instantâneo a toda rede dando acesso rápido e fácil  a compartilhar ideias e materiais de referência.

Vantagens e Desvantagens

Embora uma reunião informal seja mais sucetível ao estímulo criativo dando mais liberdade a imaginação sem a pressão de prazos, ou idéias "inovadoras" e sacadas "desconcertantes" esta idéia de guardanapo PC teria que ser disponibilizado em vários locais, bares, lanchonetes, restaurantes, quiosques, etc. Sua função principal também não poderia ser descartada "guardanapo" já que isso não cria um estímlo criativo - pois são das necessidades e da escasses de recursos, aliados a descontração, e ao intretenimento que surgem o pensamento criativo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin_text='Você pode gostar também:' Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...