LINKS CABEÇALHO

QUEM DISSE QUE CERCA NÃO PRECISA DE DESIGN?



 Terminado  as perspectivas de conjunto de quadros  para Wall Wave Creative Elegance Garden

A Ilan Dei Studio concluiu recentemente um  muro 45'  escultórico para uma residência privada em Los Angeles, CA. A parede é inspirada na topografia do cânion que a propriedade e senta-se em vista correspondente do Oceano Pacífico. Criando um cenário à beira da propriedade do muro define uma sala de jantar ao ar livre completo com mesa de jantar, elaborado de vista do cânion e do oceano, e sombra refrescante da sobrecarga de galhos de árvores.

Mistura simplicidade tradicional japonesa com a Califórnia Modernista  a fabricação Digital da parede é percebido de forma diferente dependendo de onde o usuário está localizado dentro da propriedade. O avermelhado da madeira  contra a vegetação verde é  para criar um contraste de cor e profundidade que as mudanças dentro e fora de vista.

Uma armação de aço preto revestido  suporta as tábuas de sequóias e fornece a estrutura para deixá-los passar um pouco acima do chão. Todo o projeto foi concebido e executado digitalmente na loja Studio Ilan Dei com a utilização de máquinas CNC para cortar cada um dos perfis de madeira. As peças foram então tratadas para suportar o clima costeiro e teste montados na loja antes da montagem final. Incrivelmente legal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin_text='Você pode gostar também:' Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...