LINKS CABEÇALHO

PRÊMIO PUC



Ontem foi inaugurada a exposição do Prêmio PUC - Curitiba 2050. Estão presente onze amostras de trabalhos desenovolvidos pelos alunos de Desenho Industrial da PUCPR. A amostra ficará exposta na Sala Ajeijadinho no Térreo do Prédio Administrativo do Campus Curitiba.

Minha proposta ficou entre as finalistas a contragosto de alguns dos organizadores do Prêmio PUC. Por falta de esclarecimentos corretos no regulamento do prêmio, subentende-se que poderiam se lançados vários projetos com apenas uma inscrição. Foi isto que eu fiz. Eu paguei apenas uma inscrição e  lancei dois projetos para o Prêmio PUC, desde então vim sofrendo represarias por parte de alguns da banca organizadora do Prêmio PUC que questionaram o motivo pelo qual paguei apenas uma inscrição. Argumentei que pelo  regulamento estava livre o lançamento de projetos não limitando um projeto por inscrição. Para piorar a situação, fui mal informado a respeito da entrega dos projetos, onde pediram encarecidamente que não identificassem de qualquer forma o nome do autor do projeto nas pranchas e nem no CD contendo arquivos pois seriam identificados os autores pelo número de inscrição.

Desde então o Sr. Luciano F. Beatriz, me contactou mais de duas vezes durante o período para me perguntar quais eram meus projetos.O prêmio foi prorrogado, e misteriosamente meu projeto foi selecionado mas ninguém sabia o nome do autor do 7º projeto selecionado. Tive que correr atrás para identificassem com meu nome. Se não bastasse isso, houve mais irregularidades. Mandaram o layout oficial do Prêmio PUC com o modelo a ser preenchido. Encaminhei o arquivo dentro de todas exigências feitas pela comissão organizadora, e então para minha surpresa ontem 30/09/2010 na inauguração do Prêmio PUC, minha prancha estava inteiramente modificada, o meu nome foi o único que não aparecia por completo na prancha e pior diminuíram  propositalmente a qualidade das imagens para parecer um trabalho mal feito e mal acabado

 A imaturidade e o anti profissionalismo de alguns organizadores do prêmio em especial ao Sr. Luciano, faz com que se duvide  credibilidade deste tipo de evento organizado por pessoas que não são idôneas, competentes e responsáveis.

Que fique de alerta para que não ocorra mais este tipo de coisa.

Mas  não deixem de prestigiar o evento por conta disto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

linkwithin_text='Você pode gostar também:' Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...