LINKS CABEÇALHO

DESIGN MOCHILA CONCEPT BULBO DEACH







Esse foi o nosso primeiro projeto desenvolvido dentro do curso de design do produto (PUCPR) foi simplesmente um sucesso por ainda estar no 1º período, não apenas pela sua forma, mas principalmente pelos conceitos futuristas que agregamos que deram toque especial e único ao projeto; desenvolvido a partir do conceito proposto pelos professores que era para ser uma "bolsa" funcional para os estudantes de design idealizamos uma bolsa realmente versátil dentro das nossas possibilidades de criação.

O fato que este projeto foi bem sucedido porque sempre fui aficionado por tecnologia e também porque era o único na sala inteira que dominava desenho vetorial na época. Me surpreendeu rever esse primeiro projeto até porque ele definiu a trajetória do que eu gosto no design: Ergonomia. É estranho ver que o nome dado ao produto DEACH (Design Ergonômico Adaptado ao Corpo Humano) que inclusive foi proposta minha colocar esse nome :) casou bem com que eu gosto de fazer até hoje.

Abaixo estão os foamboards de apresentação do projeto, que foi orientado pelas professoras Simone Mattana e Márcia Elisabeth Brunette em Metodologia do Projeto I.




linkwithin_text='Você pode gostar também:' Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...